quarta-feira, 4 de abril de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 10


eu: sem graça!
jason: calma - ri -
eu: bobo 


 Amacei o papel com o número dela e joguei no chão e Jason pegou o papel 


jason: hey amor , não faça isso .
eu: eu já disse que não quero voltar pra lá , não vou ficar longe de você!

 Fui pra cozinha , peguei um copo d'água e quando me virei Jason estava atrais de mim , levei um susto e deixei o copo cair no chão .Me abaixei pra pegar os grandes cacos de vidro , peguei com cuidado para não cortar minha mão mais não adiantou , cortei meu dedo e saiu um pouco de sangue .Jason pegou minha mão e chupou meu dando que estava sangrando .Depois ele me deu um selinho que acabou virando um grande beijo de língua 


eu: desculpe 
jason: volta pra sala , eu dou um jeito nisso 


 Fui pra sala e me sentei no sofá , minutos depois Jason voltou sentou no meu lado e me deu um outro copo d'água

eu: obrigada - selinho-

 Peguei o copo e bebi , deixei na mesinha da sala e jason ligou a TV e aquele silêncio voltou 

jason: então , temos a tarde toda pra fazermos o que quisermos , o que quer fazer ? - sorri malicioso -
eu: não sei to cansada . 
jason: e você .. tem certeza que não vai ligar pra sua mãe ? 
eu: não quero falar sobre isso 

 Jason me puxou pra perto dele e me deu um beijo na testa sorri e ficamos vendo TV a tarde toda depois que fomos jantar e continuamos vendo TV 

eu: que tédio
jason: se troca 
eu: que ?
jason: vamos sair , vamos pra um lugar onde não tem ninguém e eu sei que você vai gostar
eu: ok .

 Eu vesti isso:


E fomos pro tal lugar que jason queria me levar .Chegamos , era um lugar muito bonito

City,summer-6c546ce2e8f2a4b2caab66ea6090c72c_h_large

 Sentamos numa grande pedra e ficamos vendo a vista da cidade , era realmente lindo 

eu: esse lugar é lindo 
jason: eu sei , eu sempre venho aqui quando ... me da vontade eu venho e fico olhando , pensando na vida...essa vista é tão linda 
eu: jason eu ... esquece
jason: fala
eu: nada não
jason: ta bom

 Jason me beijou e foi descendo até meu pescoço eu sabia o que ele queria

eu: aqui não da
jason: então vamos pro carro 

Entramos no carro e fomos pro banco de trás 


 Ele tirou minha roupa eu a dele .Estava apertado Jason ficou encima de mim enquanto penetrava eu ficava brincando com seu cabelo e beijando seu pescoço depois de um tempo eu já estava meio cansada mais Jason não , ele estava selvagem e isso só me deixava mais excitada .Depois que paramos , acabamos adormecendo 


  Claro que eu não vou esquecer do outro blog , postei ontem só não continuo porque tem poucos comentários!!

13 comentários:

  1. Obg♥ eu tava visitando os dois toda hora e vc nada de postar huuun ♥ mas ta perfeitooooo♥

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa
    está ótimo,maravilhoso
    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. aawwwwwwwwwn continuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAQ PFV NAO DEMORA A POSTA NAO PFV TA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS NÃO DEMOOORA , SENTI FALTA DA SUA IB !

    ResponderExcluir
  6. Continua ! ta perfeito, gostei demais desse imagine. *-*

    ResponderExcluir
  7. amazing!!! continua por favor :)

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS EU AMO A SUA IB MEU TWITTER: @JessycaDoBieber

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaah *nova leitora* amei seu blog e hiper mega fodastico continua

    ResponderExcluir
  10. Amooore pelo amor de Deus posta loooogo , sua ib é perfeita!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa ! ;)
    a sua ib é a melhor que ja vi !
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  12. Continuuua! Amoreee não demora pra postaaar!

    ResponderExcluir