domingo, 15 de abril de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 11


 Ele tirou minha roupa eu a dele .Estava apertado Jason ficou encima de mim enquanto penetrava eu ficava brincando com seu cabelo e beijando seu pescoço depois de um tempo eu já estava meio cansada mais Jason não , ele estava selvagem e isso só me deixava mais excitada .Depois que paramos , acabamos adormecendo .Acordei com Jason encima de mim ele ainda estava dormindo dei um beijo em seu pescoço e ele sorriu logo depois acordou 

jason: bom dia - sorri -
eu: bom dia
jason: awn que preguiça!
eu: sai de cima de mim por favor - ri -
jason: hmm... não- ri -


 Ele sentou encima de mim e me beijou .Fomos pra casa , quando chegamos , antes de sair do carro vi que a porta da casa estava aberta eu estranhei


eu: jason , você deixou a porta aberta ontem a noite ?
jason: não! 

  Ele saiu do carro , entrou em casa eu fui atrais .Entrei e ele saia do seu quarto bravo , muito bravo 

jason: desgraçados!! levaram todo meu dinheiro! porra eu sabia que isso ia acontecer! 
eu: você acha que foi ele ?
jason: claro que foi ele , ninguém tem coragem de mexer comigo só esse desgraçado!
eu: e agora o que você vai fazer ?
jason: QUE MERDA , PORRA VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA!
eu: jason calma assim vai destruir toda a casa
jason: isso vai ter troco!


 Ele pegou uma arma e foi saindo , mais eu segurei seu braço

jason: solta meu braço!

eu: não! não vou deixar você fazer isso!
jason: solta meu braço agora sua vagabunda!
eu: quem você pensa que é pra falar assim comigo?!
jason: Jason McCann , prazer 
eu: seu ...

 Fiquei irritada , a culpa não era minha porque ele estava bravo comigo!?! Tentei dar um soco nele , mais ele acabou machucando minha mão

eu: Ai! 
jason: você tentou me dar um soco ? , não acredito nisso vadia!
eu: não fala assim comigo!
jason: você não manda em mim , que foi ta tentando ser corajosa ? escuta aqui sua...
eu: CHEGA! PARA DE FALAR ASSIM COMIGO , PARA! EU VOU EMBORA! 

  Sai andando em direção a porta . 

jason: VOLTA AQUI (SEU NOME) AGORA!!

8 comentários: