segunda-feira, 12 de março de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 9


eu: sim - sorri -
jason: ótimo
eu: to com sono .
jason: vem cá 

 Ele me abraçou e dormimos .Na manhã seguinte acordei e Jason ainda estava dormindo , me sentei na cama pronta pra levantar e ele segurou minha mão

eu: ai que susto!
jason: vai pra onde ? 
eu: fazer o café 
jason: deixa que eu faço - selinho - fica aqui 
eu: ok .

 Jason se levantou da cama , vestiu sua calça e saiu do quarto .Abracei o travesseiro e fiquei olhando pro teto .Depois me levantei e tava com tanta preguiça que vesti uma camisa do Jason .

  (ignorem a sacola o óculos e com os botões de cima mais abertos e de chinelos)

 sai do quarto e vi Jason na cozinha fui até ele 

jason: gostou mesmo das minhas camisas né ?
eu: elas tem seu cheiro , seu cheiro é tão bom - sorri - posso usar elas ?
jason: pode , além disso você ta muito gostosa assim 

 Ele me pegou no colo e me sentou mesa da cozinha 

jason: Eu to morrendo de tesão por você! - morde os lábios -


 Jason desabotoou a camisa que eu estava usando e começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meus seios tirou meu sutiã , jogou as coisas que estava na mesa no chão e me deitou na mesa ele tirou minha calcinha e abriu minhas pernas e começou a penetrar.Sim , estavamos transando na mesa da cozinha , que loucura! aquilo tava bom mais depois de um tempo paramos .Tomamos café da manhã e ficamos vendo TV na sala juntinhos sem falar nada

eu: que silêncio 
jason: é - ri - 
eu: hey , aquele dinheiro ... você vai pagar o tal de Harry ?
jason: vou , amanhã mais por favor não se meta nisso , não quero por sua vida em risco 
eu: é tão serio assim ? 
jason: mais serio do que você pensa
eu: nossa, assim eu fico com medo! - ri -
jason: vou estar aqui pra te proteger - beija -


 Alguém tocou a campainha 


eu: é aquele cara ?
jason: não sei mais vai pro quarto , não quero que te vejam


 Me escondi e Jason abriu a porta , ouvi uma voz de mulher e fui ver quem era aquela mulher era familiar " aquela menina! " a mulher gritou apontando pra mim e foi correndo me abraçar , eu me afastei


mulher: nossa como você esta linda
eu: Jason , quem é ?
jason: sei lá 
mulher: ( seu nome ) ?
eu: sou eu porque ?
mulher: você não esta me reconhecendo ? 
eu: não...mãe!?
mulher: minha filha ai meu deus , olha como você esta vestida! me desculpe por te abandonar meu bebê por favor volta pra ...
eu: - interrompe - você aparece do nada aqui e diz pra mim voltar pra casa ? como me achou ?
mãe: eu tenho tanta coisa pra falar , soube que seu pai foi preso e eu comecei a te procurar por toda parte até que umas pessoas falaram que viram você aqui e eu finalmente te achei minha filha quanta saudades - ela começou a chorar - eu me casei e tive outra filha , ela tem 14 anos estamos morando numa linda casa , vem morar com agente 
eu: não! você me abandona e agora aparece do nada e quer que eu vá pra casa ?
mãe: filha por favor , vamos pra casa você não pode ficar aqui com esse vagabundo 
jason: vagabundo ? se eu for vagabundo você é uma coisa bem pior , deixou sua filha sofrer nas mãos daquele desgraçado do pai dela que à maltratava e.. 
eu: para jason por favor 
mãe: ai meu deus , Jason.. McCann ? meu amor eu não vou deixar você correndo risco de vida com esse criminoso ele pode me matar!
eu: sai daqui agora! você não é minha mãe , se fosse nunca me abandonaria!
mãe: (seu apelido) querida ... pegue isso - da um papel pra mim - esse é meu número , eu sei que você vai mudar de ideia , não se preocupe não vou contar à ninguém que você esta aqui .


 Ela saiu de cabeça baixa e chorando eu fechei a porta e Jason me abraçou

jason: você não vai embora né ? ou vai ? 
eu: você quer que vá embora ?
jason: não , nunca , jamais quero você aqui do meu lado pra sempre , mais ela é sua mãe ...
eu: foda-se nunca precisei dela , não vou precisar agora
jason: quer que eu à mate ? 
eu: jason!
jason: brincadeira!
eu: sem graça!

9 comentários:

  1. amei.... esta muito bom!!!!! kero mais pf.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa
    muito bom
    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Você não vai continua True Love to Hate no outro blog não???

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah continuaaaa pelo amor de Deus, ta perfeitaaaaa
    recem comecei a ler e ja estou amando continuuaaa

    @KarolAndDamon

    ResponderExcluir
  5. Quero muito que vc continue o True Love To Hate no outro blog... os dois estão perfeitos... COOONTINUA POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  6. Mto perfeitoooo♥ (66'

    Amore lê, segue e divulga ?? http://loucaspelobiebercody.blogspot.com.br/2012/02/imagine-belieber.html mto obg *-*

    Ta mto perfeito esse capitulooooooo =)

    Continue...

    ResponderExcluir