sexta-feira, 20 de abril de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 13



harry: quem vai ser o próximo ?
jason: VOCÊ!

 Peguei uma arma que estava na minha cintura e apontei pra ele 


harry: isso , me mate e eu levo sua namoradinha junto


  Ele ainda estava com a faca no pescoço dela , a (seu nome) estava chorando e eu estava realmente nervoso 


harry: que foi ? não vai atirar ? ATIRA! VAI ME MATA! ANDA LOGO!
eu: jason por favor ... * chorando*


 Fiquei com medo , eu atirei em seu braço , fazendo ele jogar a faca no chão e soltar a (seu nome) depois dei mais dois tiro em seu peito 


 * Você Narrando *


  Jason atirou no Harry 3 vezes , ele me soltou eu ia sair dali mais ele puxou minha perna e eu o chutei


eu: sente essa filho da puta!
Criminal Britney Spears


 Fui correndo até jason .


jason: me desculpe , me desculpe meu amor *abraça*
eu: jason me perdoa também , eu sou uma idiota , obrigada por salvar a minha vida 
jason: salvar sua vida ? eu te coloquei nisso tudo , você não tem que pedir desculpas eu que tenho , eles te machucaram por minha causa 
eu: jason ...
jason: - interrompe - espera , estou ouvindo um barulho ..


 Ele saiu devagar e depois voltou 



eu: que foi ?
jason: merda! ta cheio de policiais lá fora!
eu: e agora como vamos sair ?
jason: eu tenho um plano , mais não sei se nos dois vamos sair vivos daqui
eu: o que ? não! 
jason: (seu nome)... eu amo você
eu: eu também amo você!


 Ele me beijou
 

eu: jason o que vai acontecer...
jason: - interrompe - fica calma , eu não vou te machucar


 Jason apontou uma arma pra minha cabeça segurou meus braços por trais e saímos daquela fabrica abandonada , eu não sabia o que estava acontecendo , mais não estava assustada , jason não faria nada comigo , quando saímos um circo com milhares de policias se formou 


policia: Jason McCann , jogue a arma e solte a garota!
jason: não!
policia: Jason McCann por favor solte a garota e a arma , vamos conversar com calma ...
jason: ok , vocês ganharam!


 Jason jogou a arma no chão e soltou meus braços me deixando sair dali mais eu fiquei parada


policia: venha menina , não vamos te machucar!
eu: jason , eu não quero ir *sussurra*
jason: eu te amo , te amo muito! , agora vai *sussurra*


 Ele me deu um beijo de leve no pescoço , comecei a chorar andando pra frente devagar até que ouvi barulho de tiros me virei com medo de que aquilo realmente estava acontecendo e vi jason jogado no chão , eu cai no chão chorando mais ainda e um policial veio até mim e me levou pra uma ambulância .Acordei numa cama de hospital , com aquela mulher me olhando

eu: o que você ta fazendo aqui ?
mulher: quando soube o que tinha acontecido fui correndo atrais de você minha filha , eu sabia , sabia que aquele garoto..
eu: - interrompe - jason! cade ele ?? ele ta bem?!? EU QUERO VER ELE!!
mãe: fica calma , calma, ele não esta nesse andar você não pode ver ele! 
eu: EU QUERO VER ELE AGORA!


 Tirei aqueles fios dos meus braços e me levantei da cama , mais um médico entrou no quarto e me impediu me fazendo deitar de novo naquela maldita cama .O médico disse que eu eu estava bem e me liberou .Sai daquele quarto com minha mãe e fomos em direção ao elevador mais vi um monte de médicos em volta de uma maca vi que era Jason deitado nela corri atrais mais minha mãe me segurou , eles estavam levando jason para sala de cirurgia .Eu comecei a gritar 


eu: NÃO ,JASON NÃO!!!!

mãe: fica calma aqui não é lugar de fazer escândalo pare de chorar!

14 comentários:

  1. Aii meu Deus...
    Não pode acontecer nada com o Jason...
    Por favor nao faz nada de ruim com ele por favor

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa! Ta mt legaaal! *--*
    Beijuus!

    ResponderExcluir
  3. Cotinua divaaaaaaaaa!
    <3

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO: JAAAAAAAAAAAAASON TO INDO AAAAAAAI TE SALVAAAAAAAR ! -q
    véei, mt mt mt divo :3 Continua. a.a

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não deixa acontecer nada com o Jason por favor continuaaaaaaaaaa mt perfect diva *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaa Jasooooooooooooooooon nãããaõooo.....
    aaaaaaaaaaaaa ta mto maravilhosooooo continueee !!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Ta muitooo perfeitooo continuaa

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAA
    @anapcosta_

    ResponderExcluir
  9. continuaa! ta perfeitoo! <3

    ResponderExcluir
  10. Ta d++++++++++! Vê se não atrasa ta?! haha
    bjss

    ResponderExcluir
  11. continua amoreee! Não deixa nada acontecer como Jason! Pleasee! rsrsrsrs

    ResponderExcluir