segunda-feira, 23 de abril de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 14

mãe: fica calma aqui não é lugar de fazer escândalo pare de chorar!

 Ela me arrastou pro elevador e saímos do hospital e entramos no carro .Chegamos na casa dela .

mãe: fica a vontade

 Observei cada canto daquela casa , até que um cara veio até agente

cara: vocês chegaram!
mãe: oi querido 
eu: quem é ele ?
cara: você deve ser a (seu nome)
eu: quem é ele ?  
mãe: ele é ..
cara: - interrompe - sou Marcos , seu padrasto 

 Ele estendeu a mão esperando que eu apertasse sua mão e dissesse " prazer " ou sei lá , eu ignorei e  andei até o meio da sala .

eu: onde eu vou dormir ?
marcos: separamos um quarto pra você , ali subindo as escadas a segunda porta .

Ele apontei e eu fui em direção ao meu quarto .Entrei , fechei a porta deitei na cama .Fiquei pensando no Jason , o que será que esta acontecendo com ele ... , se ele estava bem , se ele estava vivou ou até ...Eu estava preocupada com ele .Acabei pegando no sono , acordei com um cobertor encima de mim e ela estava me olhando de novo

mãe: você estava chorando enquanto dormia ,filha me diz o que aconteceu
eu: aconteceu que você , minha mãe me abandonou me deixando sozinha com um louco e de repente aparece do nada querendo estar de novo na minha vida 
mãe: você sabe que eu te amo , esqueça o passado 
eu: que horas são ?
mãe: 21:30 , você dormiu a tarde toda
eu: onde fica o banheiro ? eu preciso tomar um banho 
mãe: no fim do corredor 


 Ela saiu do quarto eu peguei uma toalha e fui até o banheiro , tomei um banho bem demorado e voltei pro quarto , vesti uma roupa simples e minha mãe entrou no quarto e disse


mãe: não vai querer comer nada ?
eu: não , não to com fome .
mãe: você precisa comer algo
eu: mais eu não quero .
mãe: tudo bem , eu vou dormir , boa noite .


 Ela saiu e eu fechei a porta .Estava sem sono e fiquei me revirando na cama , olhei no relógio , era 03 horas , eu não conseguia dormir .Fechei meus olhos pra ver se pegava no sono mais não deu certo .Olhei de novo e era quase 07 horas .Me levantei e fui ao banheiro , todos já estavam acordados .Estavam na sala , tinha uma garota lá acho que era a minha "irmãzinha" af . 

mãe: querida essa é Beatriz filha do Marcos.
beatriz: Oi (seu nome)!
eu: oi ...

mãe: vai querer comer alguma coisa ?
eu: não 
mãe: você não comeu nada de noite
eu: eu não tenho muita fome , vou pro quarto 


 Não tinha nada pra fazer , não conseguia tirar Jason da minha cabeça , eu estava começando a ficar com sono mais não conseguia dormir , alguém bateu na porta


beatriz: hey , ta passando sobre o cara que te sequestrou!


 Ela estava falando do Jason ? Fui correndo até a sala e sentei no sofá .Na manhã de ontem Jason McCann foi visto numa fabrica abandonada , tinha mais três pessoas no local dois caras e uma garota , suspeita de ser vitima de Jason .Felizmente a garota , chamada (seu nome) saiu de toda confusão viva  e agora passa bem mais os dois outros caras morreram e Jason McCann levou dois tiros , um perto do peito .Há boatos que Jason McCann faleceu , mais não temos nada confirmado . - O reporte disse e e marcos desligou a TV , eu não sabia o que falar , não iria acreditar na TV 

marcos: esse cara já ta morto!
mãe: não ligue pra isso! venha , vamos almoçar
eu: eu não to com fome


 Subi pro quarto , bati a porta e comecei a chorar

10 comentários:

  1. Oh meu Deus...
    o Jason tem que ficar bem...
    eu to chorando muito.
    Por favor nao faz coiisa muito ruim com ele pelo amor de Deus..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa tadinhoooo do meu BadBoy favoritooooo♥ eu querooo meu Jasooon .... ta mto maravilhoso continuuueee !!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitooo! Não deixa nada acontecer com o Jason! Pleasee.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Continua. Por favor não deixa nada acontecer com o meu bb! A sua IB é d+!

    ResponderExcluir
  5. Nãooooo! Jasoon não morra meu amr! kk
    Continue linda.
    3 bjkitas

    ResponderExcluir
  6. Continue. Esta simplesmente maravilhoso!
    beijuuuus

    ResponderExcluir
  7. OMB D:
    continua please
    @anapcosta_

    ResponderExcluir
  8. OMG continua e me seguie le meu ibs e comenta se não for pedi de mais please *-* >http://ireallylovethebieber.blogspot.com.br/ obg pela atenção

    ResponderExcluir