quinta-feira, 26 de abril de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 15


 Subi pro quarto , bati a porta e comecei a chorar.Eu .. eu não acredito , eu não sei o que pensar , não sei como agir .Sequei minhas lágrimas e fui até a sala .Ouvi marcos e minha mãe conversando me escondi e ouvi a conversa

marcos: você acha mesmo que esse tal de Jason McCann ainda está vivo ?
mãe: claro que não , pra mim ele já morreu isso é que todos dizem mais não vamos falar disso perto da (seu nome)  
marcos: serio ? coitada ...
mãe: pois é em tantos garotos nesse mundo ela foi gostar logo daquele vagabundo ...

 Eu entrei na sala como se não tivesse ouvido nada , os dois ficaram em silêncio até que minha mãe perguntou

mãe: tem certeza que não quer comer nada querida ?
eu: eu já disse que não estou com fome . quando eu tiver vou na cozinha e como .
mãe: desde ontem você não come nada , precisa se alimentar
eu: diz isso como se importasse comigo
marcos: por favor , (seu nome) sua mãe errou , perdoe ela , vamos esquecer isso .
eu: eu nunca vou esquecer .

 Sai dali e fui pro meu quarto , mais antes a beatriz passou por mim e disse

beatriz: hey , me diz o que aconteceu com você e o jason mccann ? 
eu: é ... uma longa história , agente conversa outra hora..
beatriz: eu vou sair , quer ir junto ?
eu: não , valeu
beatriz: ok então , tchau .


Desisti de ir pro quarto e fui até o banheiro , lavei meu rosto e vi uma lâmina , tranquei a porta do banheiro e ...
 Eu me cortei , sim cortei meu pulso porque não aguentei mais.O sangue escorrendo do meu pulso , uma sensação de alivio como se eu tivesse tirando um peso das minhas costas , por um segundo esqueci toda a tristeza e a dor que eu estava sentindo era o meu único foco .Peguei um grande pedaço de papel e molhei depois pressionei contra o corte e parou de sangrar .Já que estava no banheiro , eu tomei um banho e depois fiquei na sala .Fui pra cozinha , peguei um copo d'água e minha mãe disse



mãe: você ta bem ?
eu: tô
mãe: marcos e eu vamos sair , você vai querer ir junto ?
eu: não
mãe: ok , a bia vai dormir na casa de uma amiga , e agente volta de noite 
eu: tá 
mãe: se ficar com fome , faz alguma coisa na cozinha
eu: eu acho que sei me virar sozinha né 
mãe: eu se disso , tchau 



 Fiquei na sala vendo TV até ficar tarde ,fiquei com fome e fui na cozinha , comi o resto de comida que tinha na geladeira e continuei na sala .Eles ainda não chegaram , melhor pude chorar sem ninguém perguntar porque estou chorando ou o que houve , como se não soubessem .Acabei dormindo no sofá até que acenderam a luz da sala e eu vi que eles chegaram.

marcos: ficou nos esperando ?
eu: não ,só fiquei vendo TV na sala e cai no sono 
mãe: tudo bem , vamos dormir , desligue a TV e vá pra cama
eu: ta bom 


 Desliguei a TV e fui pro quarto dormir .Acordei e fiquei no quarto por um tempo depois sai e fui pra sala e minha mãe falou

mãe: (seu nome) você se importa de ir no mercado comprar umas coisas pra mim?
eu: hã... não, me da o dinheiro eu vou lá e compro , não demoro
mãe: aqui esta

 Ela me deu o dinheiro e uma lista do que comprar .Sai e fui no mercado que tinha por perto .Fui até lá e peguei as coisas da lista .Eu ia pegar uma coisa que faltava e fui pegar e outra pessoa , um menino pegou também eu me assustei e deixar cair

menino: desculpe , não vi
eu: percebi

 Me abaixei pra pegar a garrafa de suco que tinha caído e por sorte não estourou e aquele idiota foi me ajudar e pegou na minha mão

menino: o que é isso ?

 Ele segurou minha mão e olhou pro meu pulso se referindo a cicatriz do corte

eu: nada , eu .. tenho que ir 

 Eu peguei a garrafa e sai dali , já tinha pegado tudo da lista então fui pro caixa, depois fui pra casa .

7 comentários: