domingo, 29 de abril de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 16



 Eu peguei a garrafa e sai dali , já tinha pegado tudo da lista então fui pro caixa, depois fui pra casa .


eu: cheguei .


 Entreguei as compras pra ela e me sentei no sofá junto com marcos , ficamos vendo TV até que falaram do Jason 


 .Depois de 3 cirurgias Jason McCann , esta vivo , o garoto é forte já saiu do hospital , mais não acaba por ai .O jovem conhecido por ser um dos 10 criminosos mais procurados foi hoje de manhã pra a prisão da cidade .Ainda não sabemos quanto tempo ele ficará preso mais será por muitos anos -. O programa acabou e Marcos desligou a TV 


eu: eu sabia! ele esta vivo!
mãe: esta vivo mais esta na cadeia
eu: mais eu posso vê-lo né ?
marcos: desculpe mais não ..
eu: PORQUE ?!
mãe: porque não e chega de falar disso!
eu: argh!!

 Sai dali triste e fui me cortar mais ainda .Desde aquele dia , isso ficou freqüente quando menos esperava a mania de me cortar virou vicio , pulseiras já não dava pra esconder .Depois de uma noite ,ontem pelo que me lembro, me cortei e não me lembro de mais nada .Eu acordei meio sonolenta olhando pro teto , deitada numa cama de hospital , recebendo sangue e soro , vi que minha mãe estava no quarto 


eu: o que eu to fazendo aqui ?
mãe: você dormiu durante dois, sua louca! quase me matou de susto, você tentou se matar ? porque fez isso ?
eu: porque sim , porque cansei da minha vida
mãe: não fala isso .
eu:  - suspira -
mãe: (seu nome) ...
eu: que ?
mãe: marcos e eu conversamos ... e se é tão importante pra você , vamos deixar você ver Jason .
eu: serio !? quando!? 
mãe: você vai fica a noite no hospital então amanhã de tarde marcos te leva até lá..
eu: ai meu deus! obrigada!
mãe: você vai ficar com essas cicatrizes pelo resto da sua vida! 
eu: não faz mal , eu acho que mereço isso
mãe: não faça mais isso! você não sabe o quanto eu fiquei com medo quando vi você jogada no chão , com o sangue saindo do seu braço! você , perdendo todo aquele sangue , se eu não tivesse visto você poderia ter morrido!
eu: tá , eu prometo que vou parar com isso se eu ver o Jason!
mãe: o médico me pediu pra chama-ló quando você acordasse pra tirar esse soro , então vou lá não demoro

 Ela saiu , olhei pro meu braço e sorri triste o médico chegou e trocou o soro e me deu um lanche , eu comi e fiquei o resto do dia naquele quarto , naquela cama , até que a noite chegou e eu dormi.Acordei feliz por que ia sair dali e ia ver Jason , nem que seja por 5 minutos mais ia ver ele outra vez .

10 comentários: