segunda-feira, 16 de abril de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 12


jason: VOLTA AQUI (SEU NOME) AGORA!!


 Eu o ignorei saindo da casa e batendo a porta .Jason mudou seu jeito do nada , voltou a ser grosseiro e idiota de antes .Tava andando na rua nem sabia pra onde estava indo , vou dar voltas na rua até ficar de noite depois eu volto .Então foi assim , fiquei andando até que alguém me puxa por trais me leva pra um beco e amarra meus braços e colocou um pano com álcool no meu nariz o que me fez desmaiar em segundos .Acordei e estava num quarto , amarrada nenhuma cama , apenas de calcinha e sutiã  tinha dois caras lá , um deles era aquele amigo do Jason o Thiago


XxX: a mocinha acordou ..


  Ele tentou me beijar mais eu virei o rosto e o cara me deu um tapa na cara muito forte doeu muito!


thiago: Harry , deixa ela é melhor não ...
harry: cala boca seu viado , se não quiser fazer isso vaza!
thiago: viado é o caralho vamo logo com essa porra!


 Eles vieram pra cima de mim e eu indefesa não podia fazer nada .Aqueles dois caras me estupraram 

 * Jason Narrando *

 Quem aquela garota pensa que é ? Eu sei que posso estar ...não eu não estou apaixonada por ela , eu não estou ... mais sinto que... sinto que devo protege-lá ... não sei o que eu sinto mais sinto que devo ficar ao seu lado .Mais que merda é essa que você esta dizendo Jason , lembra amor é pros fragos mesmo assim , onde será que ela esta agora ? Meu celular tocou e eu atendi

jason: quem é ? porque ta me ligando ?
XxX: jason socorro por favor me ajuda!! - voz de choro -
jason: (SEU NOME)!
XxX: preocupado com alguma coisa , com alguém , cade sua namoradinha ?
jason: Harry! o que você fez com ela ? cade a (seu nome)!?
harry: eu encontrei ela andando na muito triste e decidi levar ela pra um lugar ...
jason: se você encostar um dedo nela eu juro que te mato!
harry: mais uma promessa que não pode cumprir ? se quiser ter sua namoradinha vá até a rua * endereço * e vamos fazer um acordo ..

  Ele desligou , joguei meu celular na mesa de centro da sala e ele continuou tocando , desgraçado fiquei com tanta raiva que quebrei o celular
Peguei minha arma , um óculos de sol e sai atrais do endereço .Era uma fabrica abandonada tinha uma entrada pelos fundos eu entrei e não tinha ninguém que merda , ele ta de brincadeira ? Me virei e ouvi alguém dizer

XxX: onde esta indo jason ?

 Ele apareceu do nada:

jason: cade ela ?
harry: calma , primeiro joga a arma no chão!
jason: não trouxe nenhuma arma
harry: você acha que eu não te conheço ?
jason: tudo bem ...


 Peguei a arma e joguei no chão

harry: isso mesmo ...
jason: porque ta fazendo isso ? o que a (seu nome) tem a ver com isso ,você já levou todo o meu dinheiro , o que quer mais ?
harry: eu quero ver você sofrer seu desgraçado , sua namoradinha é muito gostosa foi bom ter provado um pedacinho dela - cara de safado -
jason: eu sei que você não fez isso!
harry: você não estava lá , e nem ia querer estar ... 
jason: seu filho da puta! diz logo cade a (seu nome)!
harry: TRAIS ELA!!


 Harry gritou e um cara de cabeça abaixada trouxe ela


jason: thiago!?
thiago: eaw brother !
jason: você ... como pode ?
thiago: pois é , nesse mundo você não pode confiar em ninguém
harry: chega de conversinha! thiago da a garota pra mim!



 Thiago jogou ela no chão e Harry levantou ela puxando seu braço


eu: ai ta me machucando!
jason: solta ela agora!
harry: cala a boca! se não a garota a sofre!


 Ele puxou o cabelo dela e colocou uma faca no pescoço dela 


thiago: cara chega , eu não vo mais fazer parte disso , já é loucura demais!


 Thiago saiu correndo tentando fugir , mais Harry deu tiro em sua cabeça


harry: quem vai ser o próximo ?

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA continua *-*
    Nova leitora \Õ/
    - Harry :#' #RUM
    ..
    Anna'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lokoooooo !! continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua , Harry desgraçado kkk , continua tá muito bom :')

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE LOCO HUSAUHSA CONTINUA !

    ResponderExcluir
  5. NOSSA KKKKKKKKKKK CONTINUA AI MEU DEUS !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. TA PERFEITO D+++++++ continua

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaa
    perfeito d+++++++= *_*
    bjobjo

    ResponderExcluir