domingo, 4 de março de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 7

jason: para de fazer perguntas!! - grita -
eu: desculpa 
jaosn: eu preciso de um jeito pra ...
eu: - interrompe - conseguir dinheiro ? me conta o que ta acontecendo , só quero ajudar 
jason: escuta , eu não posso ficar falando muita coisa ... o nome dele é Harry , ele é uns 4 anos mais velho que eu , agente andava junto , e eu tava devendo uma grana pra ele um dia pegaram agente eu consegui fugir mais ele foi preso e ele saiu da cadeia a algumas semanas e e estava me procurando e agora achou , eu preciso pagar ele , só não tenho dinheiro
eu: nossa jason que horrível , pode falar mais ?
jason: não vou conta mais merda nenhuma vadia!
eu: calma , tudo bem não conte se quiser mais ...
jason: mais nada , agora ... vai fazer alguma coisa pra comer ta quase na hora do almoço e eu to com fome!

 * Jason Narrando*


 Mandei ela ir pra cozinha preparar alguma coisa pra comer .Almoçamos e ficamos vendo TV até que foi ficando de tarde


eu: vou tomar um banho 
jason: que seja 

 Ela entrou no banheiro pra tomar banho e não tinha nada pra fazer , fui até a cozinha abri a geladeira e peguei uma garrafa de vodka , voltei pra sala e fiquei bebendo , ela voltou pra sala me viu com uma garrafa de Vodka na mão e pegou de mim e começo a beber 

jason: ta doida garota , me devolve 
eu: to com sede!!
jason: vai beber água , criança e me da essa garrafa!
eu: hey para eu também quero me divertir 
jason: larga isso , você vai ficar bêbada 
eu: haha vou nada ,ahhhh eu quero dançar uhuu!!

 É , ela já tava bêbada , bebeu quase a garrafa toda! Ela ficou tão bêbada que caiu e riu dela mesma .Fui até ela ajudei ela a se levantar e peguei ela no colo e a levei pro quarto , ela me fez deita do lado dela

eu: cade minha vodka ? *bêbada*
jason: af , eu mereço!
eu: hey até que você é gostosinho 


 Ela beijo meu pescoço o que me fez arrepiar o pescoço era meu ponto fraco , me deixou excitado mais me controlei


jason: vai dormir!


 Me levantei da cama , ela me puxou pra cama me deixando encima dela com uma visão perfeita do seu decote

jason: se controla Jason 
eu: você achou minha vodka ? eu quero ela!!
jason: me solta e eu vou lá procurar tua vodka -.-'
eu: fica aquie comigo daqui a pouco a vodka aparece!
jason: ai meu deus , eu não vou ficar aqui com você garota
eu: você... é muito cruel 


 Ela se virou e coloco a uma perna encima da minha depois deitou a cabeça em meu peito af ,ela estava com sono , já ia dormir .Não demorou e ela caiu no sono , consegui tirar ela de cima de mim e fui pro meu quarto .Acordei e ela estava sentada na sala vendo TV bem baixinho , fui pra cozinha peguei uma água e fui pra sala e sente perto dela 


jason: vai tentar me agarrar não né ?

9 comentários:

  1. CARACA ta mto perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Linda, to amando por favor continua logo

    ResponderExcluir
  3. Fofa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mto perfeito estou ansiosa *O*

    ResponderExcluir
  4. oi me segui fofa é esse aqui ó http://ireallylovethebieber.blogspot.com e le os meus ibs e porfavor os comenta obrigada pela atenção beijustin e beijason

    serei muito grata se vc me segui e comenta os meu ibs vc tá aqui ó-♥-

    ResponderExcluir
  5. ahhhh por favor continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa
    amei
    me matei rindo d ++++++
    bjobjo

    ResponderExcluir