terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 6



jason: agora sim - morde os lábios -


 Ele ficou me encarando de um jeito estranho:


eu: para com isso 
jason: para com o que garota!
eu: para de ficar me olhando assim como se fosse me comer -ri-
jason: só estou olhando pra você como deve se olhar pra uma garota gostosa...
eu: hã ?
jason: esquece o que eu disse! 
eu: mais você disse  ...
jason: eu disse pra esquecer!
eu: ok ...


 Alguém bateu na porta e ficou batendo com força e gritando:


XxX: Jason abre essa porta , eu sei que você esta ai!!!


 Eu olhei pra jason assustada e disse:


eu: quem é ?
jason: cala a boca! - sussurra -


 Jason me puxou pelo braço e me levou até um quarto me deixou lá e fechou a porta , eu abri a porta devagar pra não fazer barulho e Jason estava conversando com um homem:

homem: cade a minha grana!?
jason: como você descobriu onde eu morava ?
homem: para de enrolar jason você ta me devendo uma grana preta e eu preciso dela agora!  
jason: eu disse que ia pagar, só não tenho todo dinheiro hoje 
homem: se você não me pagar...
jason: só preciso de uma semana!
homem: você tem cinco dias McCann você sabe onde me encontrar 


 O homem saiu batendo a porta e eu sai do quarto e fui até jason:


eu: quem era ?
jason: ninguém!
eu: que grana é essa que você ta devendo pra ele ?
jason: não é da sua conta 
eu: só me diz o que ele queria ?
jason: para de fazer perguntas!! - grita -

4 comentários:

  1. WEEEEEEEEEEEEEEE , voltou a postar ~REBOLA ~ , está perfeito cara , oh my fucking god *----* .
    Continua bbê u.u
    By : @biebereat_me_

    ResponderExcluir
  2. Por favor continua postandoooo♥ eu to amando !!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooo
    pensei q vcx tinha me deixado :(
    bjobjo

    ResponderExcluir