quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 5

jason: como pode ter tanta certeza ? - aperta meu braço -
eu: você disse que não ia me machucar e eu confio em você 
jason: você é mesmo muito idiota 


 Jason me empurrou contra parede e imprensou seu corpo no meu eu batia em seu peito mais ele era forte .


eu: me solta! ta me machucando jason , paraa!



 Ele viu que eu estava com medo e eu realmente estava , ele me soltou eu me afastei dando passos pra atrais e acabei caindo: 


jason: medrosa!
eu: tenho meus motivos pra ficar com medo , estou presa numa casa sozinha com Jason McCann 
jason: - me ajuda a levantar - você disse que confiava em mim
eu: agora eu estou em duvida 
jason: já disse que não vou te machucar , se fazer o que eu mandar 
eu: eu não gosto disso
jason: e dai ? não quero saber do que você gosta ou não!
eu: mais..
jason: - interrompe - mais nada! , você me irrita garota , vo sair


 Jason pegou o casaco dele um óculos de sol e saiu batendo a porta com força .Já era de noite , jason ainda não tinha chegado , eu estava com sono e decidi dormir .Acordei e fui pra sala , jason tinha acabado de chegar , ele veio até mim e me deu uma sacola:


jason: aqui umas roupas pra você , assim para de usar as minhas
eu: você roubou ?
jason: não mais paguei com o dinheiro que você roubou
eu: obrigada então , eu acho '-'
jason: você não toma banho desde ontem , agora tem roupa pra vestir , vai tomar um banho


  Fui até o banheiro e tomei um banho , fui pro quarto pra me trocar , vi as roupas que jason tinha comprado eram bonitas , lindas na verdade mais eram muito justa..decotada não fico a vontade usando isso na frente dele mesmo assim , me vesti e peguei uma camisa dele vesti por cima



 (sem a bolsa)


 Voltei pra sala e jason disse:


jason: porque ta usando minha camisa ?
eu: porque as roupas que você comprou são muito curtas 
jason: foda-se , não é assim que vadia se veste ?
eu: agora eu virei vadia ? - disse em voz alta -
jason: hey , fala direito comigo e tira minha camisa ouviu !? 
eu: ouvi - tira a camisa e joga no sofá -
jason: agora sim - morde os lábios -




 Gentee , eu vou ficar uns dias sem postar espero que entendam! obrigada <3

12 comentários:

  1. Seguindo o blog, muito boa, tá perfeito, continua?

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais! estou a amar isto :p

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaa
    está d+++++++++++==
    oq ele vai fazer com ela?
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora nova...continua ai man' quero mais \o/

    ResponderExcluir
  5. mais mais continuaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  6. leitora nova here' \o/
    Continua ???

    ResponderExcluir
  7. Manolaaa, que porra de Ib é essa?? Mano, tá muito foda, velhoo!! Tadinha de ''mim''. KK sinceramente, amoree, to amando, de vdd, vdd, vdd mesmooooooooo!!!

    Faz um favorzinhoo?? Lê, e se gostar seg, pf??

    http://www.bewaitingforyoubieber.blogspot.com

    Obrigada amoreecaa, too amanduu, viiu??Bjs, Lary

    @laryvictorino

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova \O/ .
    Awn , estou amando , está perfeita , hot e tudo que à de bom para me deixar com Jasongasm u.u -v- KKKKKK .
    Continua fia *-----------*
    @biebeeat_me_ :)

    ResponderExcluir