sábado, 28 de janeiro de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 3

jason: nunca duvide de mim!
ela: nossa que medo!


 Dei um tapa na cara dela:

ela: ai! porque me bateu!?
jason: pra você aprender a falar direito comigo!
ela: argh!
jason: é melhor você ir dormir , não quero ver mais essa sua cara por hoje
ela: ta ¬¬ ' boa noite!
jason: boa noite!



 Ela subiu e eu fiquei vendo TV até tarde e acabei dormindo no sofá.Acordei cedo e fui no mercado compra comida e voltei .A garota ainda tava dormindo eu a acordei e ela foi fazer o café da manhã e depois agente fico vendo TV até que alguém bateu na porta eu abri e era o thiago um amigo:


thiago: eaw jason
jason: eaw o que tu quer ?
thiago: quem é a gata ?
jason: fala logo o que tu quer!
thiago: preciso de você pra resolver uns negócios ..
jason: falow , hey garota pega - joga uma arma pra ela - se alguém entra nessa casa atira!
ela: ta bom 


 * Você Narrando *


 Eles saíram e eu fiquei esperando , depois de horas jason voltou:


ela: pra onde você foi...?
jason: não é da sua conta , agora vai fazer um lanchinho , to com fome!


 Fui pra cozinha e quando me virei vi que ele estava atras de mim e acabei deixando um copo cheio de café cair encima dele:


jason: af! essa merda ta quente olha o que tu fez caralho!!
eu: ai me desculpe foi sem querer!
jason: - tira a camisa- sua desastrada!
eu: nossa você é ...
jason: - interrompe - limpa essa bagunça no chão agora!
eu: ahh ok!


 Ele subiu e eu limpei a bagunça e depois fiquei sentada no sofá até que ele volto:




 Desculpe a demora amores , mais vou postar o proximo capitulo ainda hoje! ;* 

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está d+++++++++
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  2. OMJASONNN conntiinuua taa mtoo mto mto perfeitoo euu too amandoo*-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ta ppperfeeeeeeiiiiiitttttto leiitora noova

    ResponderExcluir
  4. Amore poooor favooor continuaaaaaaa *-* Posta pelomenos uns 100 cap hj ? !! (to brincando,mas se vc quiser ... kkkk) ♥♥ Perfeito d+ <3

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh continua PLEASE senão vo da um treco de curiosidade rsrsrsrsrsrsr é Perfeito ♥

    ResponderExcluir