segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 2

jason: - aponta arma pra ela - o que você disse ?
ela: nada ...
jason: acho bom , to com fome!
ela: e eu com isso ?
jason: vai fazer alguma coisa pra mim comer!
ela: af grosso ¬¬'
jason: vai logo!


 Ela foi em direção a cozinha e eu fui atrais


ela: aqui não tem nada aqui pra mim fazer , não sei como você ainda não morreu de fome! 
jason: que graça agora vai comprar alguma coisa , assim agente come 
ela: me da o dinheiro e eu vou comprar 
jason: eu vou te dar o dinheiro mais se você sair e me denunciar eu ...
ela: -interrompe - pode deixar , não precisa me ameaçar 
jason: pega - da o dinheiro pra ela - não demora!


 Ela saiu eu fui tomar um banho e voltei . Já tinha passado umas duas horas estava de noite e aquela garota não tinha chegado, peguei meu casaco e fui atrais dela , a rua estava fazia , ouvi alguém gritar por socorro , fui até lá e vi que era a (seu nome) tinha dois caras com ela , estavam tentando tirar a roupa dela. Fui até eles e um dos caras disse:


jason: soltem ela!
cara1: eaw jason quer dar uma de herói ?
cara2: ele quer ficar com essa gostosa só pra ele
jason: diferente de vocês seus idiotas eu respeito as mulheres agora deixem ela!
cara1: deixa agente se divertir um pouco! - aperta a bunda dela -
jason: eu disse pra ficarem longe dela!


 Não aguentei e comecei a socar a cara daquele filho da puta o outro fugiu e a (seu nome) disse:


ela: jason chega , deixa ele!
jason: seu desgraçado! sai logo daqui!


 Ele saiu correndo e nos voltamos pra casa:


jason: eles fizeram alguma coisa com você ?
ela: não... mais tentaram
jason: e você garota não sabe se defender ? podia ter deixado você lá!
ela: ta valeu salvou minha vida de novo , meu herói! - irônica - 
jason: tu não gosta mesmo da sua vida né !? 
ela: argh..posso pelo menos tomar um banho ?
jason: afs vem!


 Puxei ela pelo braço e à levei até o banheiro e ela disse:


ela: vai querer tomar banho comigo ou vai ficar me olhando ?
jason: olha como fala comigo!


 Sai dali e fui pra cozinha peguei um copo d'água e fui pro meu quarto , a (seu nome) tava  só de toalha toda mexendo no guarda-roupa fui até ela e disse:


jason: o que você quer ?
ela: não tenho roupa pra vestir...
jason: - pega uma camiseta e joga pra ela - veste minha camiseta
ela: vai ficar grande
jason: foda-se usa como camisola! 


 Sai do quarto pra ela se trocar e fui pra sala e liguei a TV a (seu nome) desceu só de camiseta e sentou no sofá um pouco longe de mim .Táah ela era gostosinha mais mesmo assim não faz meu tipo:


jason: não vai dormir ?
ela: não to com sono , porque ? vai me obrigar a dormir 
jason: tu deve ser muito corajosa pra falar desse jeito comigo , sabe que eu posso te matar em menos de um minuto
ela: você não faria isso
jason: nunca duvide de mim!

15 comentários:

  1. contiinuaa ammr'

    ResponderExcluir
  2. cotinuaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimo
    muito bom mesmo
    continuaaaaaaa thá

    ResponderExcluir
  3. Ela desafia kk' e Provocaa kkk' Continuaa

    ResponderExcluir
  4. coooooontinua, tá MUITO boa, mas não se esqueçe do outro imagine ok ? aquele tb,m tá mt pfto (:

    ResponderExcluir
  5. ABIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ' It's so perfect <3 ' Continuaa best'a Friend Forever Alone Virtual , *-----* '

    ResponderExcluir
  6. continua gente entra e segue o meu,eleia tambem,http://imaginecomjasonmccan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. posta por favor
    eu não to mais aguentando!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AA CONTINUAA TA MUITA MASSA

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUA ta amando!!

    ResponderExcluir
  10. nossa é perfeito to lendo continua por favor ♥ to amando

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aqui. To amando seu blog. Continua logo!

    ResponderExcluir