sábado, 14 de janeiro de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 1

 Meu nome é Jason McCann tudo que você precisa saber sobre mim é que eu não presto o quanto mais longe ficar melhor , sou um criminoso todos tem medo de mim , foda-se não to nem ai pra eles .Não sinto pena , não sei o que é amor e nem quero saber , moro sozinho numa casa abandonada .


 Um dia tava andando pela rua , até ver um carro de policia vindo até minha direção , coloquei meu capuz e comecei a correr eles estavam atrais de mim , peguei um atalho até minha casa no caminho vi uma pessoa jogada no chão cheguei mais perto e percebi que era uma garota , ela estava sangrando toda machucada acho que estava morta , se a policia a visse iam achar que eu a matei .Então  fui até ela e peguei a garota no colo e levei ela pra casa .Deixei ela em um dos quartos e ela acordou e me olhou


ela: o que aconteceu ?
jason: me diz você .
ela: slá , só  me lembro que eu estava em casa com meu pai ele queria que eu comprasse droga pra ele eu falei que não e ele começou a me bater...
jason: você ta melhor então já pode sair dessa casa e da minha vida 
 Sai do quarto e fui pra sala sentei no aofá e aquela garota foi atrais de mim


ela: quem é você ?
jason: jason mccann o criminoso que todos procuram 
ela: não chega perto de mim!
jason: que foi ta com medo ?
ela: por favor não me machuca!
jason: - se levanta e pega uma arma - qual é o seu nome ?
ela: ée... (seu nome) -gagueja-
jason: hmmm... você tem onde ficar ?
ela: não , meu pai me expulsou de casa
jason: que merda! mais você pode servir pra alguma coisa... 
ela: por favor não me mata!
jason: relaxa , não vou te machucar se você fazer o que eu pedir!
ela: não!
jason: quem tu pensa que é pra falar assim comigo ?

ela: não vou ser sua escrava
jason: - aponta arma pra ela - o que você disse ?

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa tipooooooo muitooooo perfeitooooooo
    continuaaaaaaaaaaa logoooooooooo
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ameeeei é o primeiro Imagine que leio com o Jason McCann (Justin) kk' Ameei mesmo é muito Perfeeito vc teem que Continuaa ^^

    ResponderExcluir
  3. tá, ótimo my sis* kkkk .
    continua, isso ae ok? - ññ vai se esquecer do outro, blog ññ né? True love to hate , que a senhora tem que continuar > rum < ' ou vou ter surtos diários ,viciadíssima naquela outra ib então continuaa ss ññ vou morrer de morte ,morrida ee vou ss enterrada como uma indigente kkkkk ~ññ liga,euu exagero as vezes !!

    BÝ: Jé!Coutó :3 .

    ResponderExcluir
  4. o true love é mais legal , mais legal e tipo muito mais legal hahaha

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mtlegal (quero ver a "(Seu nome)" repeti o q ela disse kk)nota 1000000000 msmo já to adorando

    ResponderExcluir
  6. amei, o q ele vai fazer com a coitadadinha?
    aaaaaah

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ameei *_* Você escreeve Muitoo Beem <3 Continuaa haha

    ResponderExcluir
  8. Leitora novaa ' ~ Li o primeiro capitulo & já me apaixonei ' =D , Bjo ' tôo amaando mtto ' ><

    ResponderExcluir