sexta-feira, 11 de maio de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 19



jason: então vem junto 
eu: não sei ..
jason: eu vou levar uns dias pra saber se eu posso ficar lá , então posso ficar aqui por enquanto 
eu: ain jason ...
jason: eu posso né ?
eu: claro que pode , mais sei lá 
jason: sei lá ? eu vou ficar aqui escondido no seu quarto por uns dias depois vai ser só eu e você - beija -


 Ele me beijou e ficamos conversando , ainda não acredito que ele fugiu da cadeia! . Já era de noite , ainda estavamos conversando , estávamos deitados na minha cama abraçados .Aquilo estava ótimo , de repente alguém bate na porta jason se escondeu e eu abri .


eu: oi ?
mãe: vem jantar
eu: eu posso comer aqui no quarto ?
mãe: pode , venha pegar seu prato então .
eu: ok

 Fechei a porta do quarto e sai , peguei minha comida e voltei pro quarto 

jason: hmm , eu estava morrendo de fome , 

eu: então pode comer , eu não to com muita fome 
jason: tudo bem , sobra mais pra mim! haha

 Jason comeu toda a comida , sai do quarto e voltei 

eu: tava com saudade!
jason: então vamos matar a saudade! - sorri - 

 Jason me puxou pra cama e me beijou ele ...

13 comentários: