segunda-feira, 7 de maio de 2012

I'm love with a Criminal - Capitulo 18

mãe: vamos pensar  .
eu: tá 


 O "vamos pensar" que minha mãe disse há meses , não fez Jason sair da cadeia , é meses se passaram e ele ainda estava preso e eles também não me deixaram ver ele .Minha vida estava uma droga .Acordei depois de um outro dia chato , tomei meu café da manhã e fiquei vendo televisão na sala , depois tive que sair com minha mãe .Fiquei o dia todo no meu quarto , até que abriu a porta e eu vi que era minha mãe


mãe: venha jantar querida
eu: já vou

 Sai do quarto e fui jantar .Depois fiquei na sala vendo TV com os outros , vou ficando Tarde e todos foram dormir .Eu continuei vendo TV e depois fui dormir .Acordei fiquei na sala , estava um silêncio , até que eu disse 

eu: vocês mentiram pra mim
marcos: então é tão fácil quanto parece (seu nome)
mãe: não podemos deixar você perto daquele garoto , a rua toda está falando sobre isso
eu: e dai ? eu não ligo pro que as outras pessoas dizem!


Sai dali e fui pro meu quarto , fiquei deitada na cama , lendo um livro até que algum idiota começou a jogar pedrinhas na minha janela , fui ver quem era , abri a janela e vi .. JASON ? Ele tava em cima de um tronco da arvore que ficava do lado da janela do meu quarto


jason: Oi linda 
eu: ai meu deus o que você ta fazendo aqui!?


 Ele entrou no meu quarto pela janela me abraçou e eu o beijei

eu: eu senti muito sua falta jason , muito 
jason: eu também
eu: e como você saiu da cadeia ?
jason: na cadeia tem muitos criminosos e na cadeia você não é o único que quer fugir 
eu: ai meu deus e quando notarem que você e os outros figuram ?
jason: a policia volta a correr atrais da gente, mais eu nem sei onde os outros caras estão 
eu: você vai ficar na sua antiga casa ?
jason: não , lá seria o primeiro lugar que a policia iria ir quando perceber que eu fugi  
eu: fica aqui!
jason: como , teus pais me matam se me ver aqui 
eu: fica no meu quarto , eu te trago comida
jason: melhor não , eu acho que já sei onde ficar
eu: por favor ,eu não quero ficar longe de você
jason: então vem junto 

17 comentários:

  1. porr favorr amoreeee! continua ta muitoo perfeitooo!continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. continua por favor ta muito perfeitoo!

    ResponderExcluir
  3. OMG LEITORA NOVA AKIII
    fico perfeito linda, ameeeeeei de verdade.
    Continua siim

    ResponderExcluir
  4. Aahhh, que perfeitoo! Eu amei.
    Kisses , byee; s2'

    ResponderExcluir
  5. OMG FINALMENTE ELES VAO SER FELIZ UHU...
    TÃO PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  6. Leeeeeitora nova akiii <-
    Ameeeeeeeei de paixãaaaaao.
    Perfeito

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa

    ta perfeitoo
    beijos
    fica com deus

    ResponderExcluir
  8. Ta liiiiindo amor, continua.
    To ansiosa pra sabe o que ac0ontece depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. AWWWWWWWWWWWWWWWN CONTINUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAA
    PLEASEE

    BY:ANA

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esta ótimooooooooooooooooo
    bjobjo

    ResponderExcluir
  12. Aiin deus , laai vai ele meter a menina em confusão dd. novo ' ;xx

    ResponderExcluir